Sáb(22)-Dom(23/Set): 2º Seminário Espírita de Caruaru/PE: O Cristo Consolador e o Espiritismo








Veja onde fica a FAFICA - Local do SEMESC 2012


http://www.semesc.com.br/index.php/localizacao/5-onde-fica-a-fafica

Informações: amecaruaru@terra.com.br
www.semesc.com.br


Expositores:


Almir Laureano - PB

almirConsultor, com formação profissional na área de Vendas, Treinamento,  Humanas e Sistema de Qualidade ISO 9001 Pela Volkswagen. 
Conferencista – Expositor – Palestrante com mais de 1700 palestras realizadas.
Notório saber em educação pela paz.
Autodidata em ciências humanas e estudioso/aprendiz sobre a consciência e espiritualidade.
Dirigente Espírita – espositor, palestrante. foi presidente e continua na instituição espírita como dirigente  doutrinário  na Casa Espírita Caravana da Fraternidade  em João Pessoa – PB  e pelo movimento Espírita.
Membro da Comissão Nacional do Movimento pela Paz e Não-Violência.
Coordenador do Movpaz - Paraíba e membro fundador da rede Desarma Brasil.
Coordenador  nacional adjunto da campanha pelo desarmamento  pelo Ministério da Justiça – 2011 em todo o território brasileiro.
Atual Vice-Presidente do Conselho Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça – representando a sociedade civil organizada.
Coordenador geral do 1º e 2º Congresso Brasileiro pela Paz – 2003/2008.
Coordenação do Projeto Paz nas Escolas pelo Movpaz  -  Paraíba . 

Humberto Vasconcelos - PE


humbertoProfessor Universitário, Ex-Diretor Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Ex-Diretor de Programas Sociais do Tribunal Regional Federal, Fundador e Ex-Presidente do Grupo Espírita Djalma Farias e da Fraternidade Espírita Francisco Peixoto Lins – Peixotinho


Marcel Mariano - BA


marcelNatural de Juazeiro/Ba.; Bel. em Direito pela UCSal – Universidade Católica do Salvador e Professor licenciado em História pela FFPP – Faculdade de Formação de Professores de Petrolina/PE.; Assistente Jurídico do Menor lotado na 1ª Vara da Inf/Juventude de Salvador/Ba.; funcionário público concursado do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia; Ex-Diretor de Integração Federativa da FEEB – Federação Espírita do Estado da Bahia; médium e expositor espírita; trabalhador do Centro Espírita Caminho da Redenção ( Mansão do Caminho ), na cidade do Salvador/Ba.


Nazareno Feitosa - DF

nazarenoNazareno Feitosa é natural de Fortaleza e reside atualmente em Brasília, onde é funcionário público. Tem bacharelado em Direito e Administração de Empresas e pós-graduação em Direito Tributário. Compõe a equipe de Divulgação da FEDF - Federação Espírita do Distrito Federal, é expositor espírita, monitor de ESDE - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita,  EADE - Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita e ESE - Estudo Sistematizado do Evangelho Segundo o Espiritismo. Participa do Estudo, Educação e Desenvolvimento da Mediunidade na Comunhão Espírita de Brasília e também ministra aulas sobre O Livro dos Médiuns no Centro Espírita André Luiz. É dedicado estudante do Evangelho de Jesus, das obras de Allan Kardec, André Luiz e Emmanuel. Estudou ainda sobre terapia de regressão a vivências passadas e várias ferramentas de autoconhecimento, mas foi no Evangelho de Jesus que encontrou o roteiro de luz mais excelente para as nossas vidas.
FACEBOOK II (aceita amigos): http://www.facebook.com/NazarenoFeitosaII
TWITTER: @nazarenofeitosa

Veja onde fica a Faculdade FAFICA - Local do SEMESC 2012


Informações:
amecaruaru@terra.com.br
www.semesc.com.br
Fones: (81) 9167-7597 – Edson Roberto
(81) 3800-6651 – José Soares

Nenhum comentário :