Entrevista c/Nazareno Feitosa - PLS 244/09 (íntegra) Papiloscopistas. Sancione, Pres. Dilma!

Link p/o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=r09MjrF7xak&feature=youtu.be


Presidenta Dilma, auxilie-nos a continuar solucionando crimes, identificando vítimas e combatendo a impunidade em nosso país: sancione o PLS 244/09 da Ministra Ideli Salvatti!

Pedimos a todos que cliquem em "gostei/curtir" no Youtube e compartilhem em suas redes sociais essa entrevista sobre o CSI Brasileiro: Peritos Papiloscopistas, com o Diretor da ABRAPOL, Nazareno Feitosa, s/o PLS244/09 que declara que os papiloscopistas que realizam perícias papiloscópicas também são (sempre foram) peritos oficiais (suprimindo a lacuna da Lei 12.030/09).

E na questão da escolaridade, apenas repete o conteúdo da Lei 11.690/08, que passou a exigir o nível superior TAMBÉM dos peritos oficiais (e não só dos peritos ad hoc), mas garantiu o trabalho dos que ingressaram antes, quando não havia essa exigência. 

Casos de grande repercussão. Desastres em Massa. Estatística de laudos. Autonomia das perícias. Doutrina e Jurisprudência. Laudo ou Auto? 

A Presidenta Dilma tem até 01/agosto/2013 para sancionar esse importante PLS, de iniciativa da Ministra Ideli Salvatti. 

Confira outros vídeos, artigos científicos, legislação e jurisprudência sobre perícia papiloscópica nos sites: www.fenappi.org.br, www.asbrapp.org.br,  e www.abrapol.org.br. 

Esse vídeo pode ser copiado, incorporado e divulgado à vontade. A segurança pública e a categoria dos peritos em papiloscopia agradecem a divulgação. 

Amigos, peço que curtam a nossa página "PLS 244/09 Sanciona Dilma". Lá vocês encontram vários vídeos, casos interessantes e bastante material sobre o nosso trabalho. Basta clicar no link abaixo e ao entrar na página, clique em CURTIR. Obrigado! 
http://www.facebook.com/pls2442009sancionaDilma

Nenhum comentário :