Como agendar palestras com Nazareno Feitosa

Caros(as) amigos(as)
Luz e Paz!


É sempre uma alegria pode divulgar a Doutrina.

Para agendar palestras conosco, basta verificar a agenda que se encontra no meu blog www.nazarenofeitosa.com.br e verificar quais os dias disponíveis e as datas que mais interessam a vocês.

OBS: Os meses de setembro a dezembro de 2017 estão bloqueados para viagens. Neste período, só poderei fazer palestras no Distrito Federal.

Seguem algumas sugestões e anexos padrão que costumo enviar aos que me convidam:

Costumo sair de Brasília na sexta a partir do meio-dia e retornar no domingo à noite.

O ideal seria vocês entrarem em contato com outras casas na região, no caminho ou conexões dos vôos, pois quanto mais palestras e/ou mini-seminários/seminários realizarmos em cidades ou centros diferentes, tanto mais divulgamos a doutrina, promovemos a união e geramos mais receita de modo a custear as despesas de passagens e ainda deixar alguma renda para as casas que nos receberem. 

Então, assim que possível, favor confirmar as cidades em que falaremos e que meios de transporte serão utilizados. 

Quais os aeroportos mais indicados? Quanto tempo do aeroporto ao centro onde vamos fazer a 1ª e da última atividade p/o aeroporto?

Se desejarem, posso levar meus CDs e DVDs de palestras, dos quais destinamos 70% do valor da venda para as casas que nos convidam.
Se possível, prefiro eu mesmo adquirir antecipadamente as passagens de avião, quando for o caso.

Se houver trechos de ônibus, favor informar o nome e telefone da companhia que faz a viagem ou verificar se alguém pode adquiri-las no momento oportuno (p/q eu envie meus dados).

O valor pode ser reembolsado por vocês no dia do evento, com a renda dos próprios CDs/DVDs, ou pago à medida que vencerem as parcelas do meu cartão, a não ser que vocês prefiram usar milhas que possuam para adquiri-las ou consigam patrocinadores que doem em vez de recursos, a própria passagem.

Informem-me o itinerário mais a frente, mas com antecedência, pois comprando antecipadamente, garantimos os melhores preços e horários (se possível, recordem-me pelo menos uns 6 meses antes).

Caso desejem, autorizo a filmagem de todas as nossas palestras pelas casas espíritas que nos convidam, desde que a renda seja revertida para as mesmas ou para a divulgação da doutrina.

No meu blog, vocês encontram um resumo biográfico e foto (caso desejem utilizar) e a lista de temas de palestras já prontas, somente à título de sugestão, pois vocês podem indicar outros temas ou adaptar o título do assunto a ser abordado.

Que Jesus continue abençoando os nossos melhores propósitos!

Fraternalmente,

Nazareno Feitosa

Canal no YouTube: http://www.youtube.com/nazarenofeitosa


Assista à FEBTV - WebTV e TV via satélite da Federação Espírita Brasileira: www.febtv.com.br
 
Curta a página da FEDF no Facebook: www.facebook.com/fedf.oficial

Nenhum comentário :